BEM-VINDO!


AQUI TODOS OS TEXTOS SERÃO DE MINHA AUTORIA
NÃO SE ESQUEÇA DE INSCREVER-SE.
DEIXE SEU COMENTÁRIO.
SERÁ UM PRAZER LÊ-LO.
OGRIGADA PELA VISITA!
VOLTE SEMPRE!


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

OVELHA NEGRA



Como posso dizer: vai!
Se o que eu mais quero dizer é: vem!
Como posso dizer: lobo!
Se o que eu mais quero dizer é: santo!
Como posso comer, beber, dormir,
Se só o que eu quero é você?

Deus! Por que fiz isso comigo?
Por que fui te desafiar?

Como posso esquecer a voz do lobo,
Seu sorriso, seu jeito hesitante?
Como posso esquecer o bem que me fez?
Como posso esquecer como fui feliz?

Lobo, você é paixão.
Santo: você é amor.

E eu agora sou menina,
Adolescente perdida,
Ovelha negra,
Alimento de lobo,
Prece de santo,
No fogo do paraíso,
Na solidão do inferno.

Deus! Por que fiz isso comigo?
Por que fui te desafiar?

Sou ovelha negra.
Fujo de meu pastor.
Procuro pelo santo,
Torcendo para o lobo me encontrar.

 TEXTO DE RITA VELOSA
PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS
FAVOR CITAR SEMPRE A AUTORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário